Primeiro Fera de vendas do ano de 2020 é da Master

Origem
Rony Moura , 28 anos natural de Paulista - PE, iniciou sua história no consórcio em maio de 2018 na representação Rocha Negreiro liderada por Ludimilla Rocha e Patricia Negreiro, desde a entrevista o jovem promissor encantou os olhos das líderes pela sua postura e facilidade de aprendizado.
Sucesso
Com o decorrer do tempo Ronny ficou conhecido pelo bordão " fala com quem contempla ", por ter se tornado uma referencia quando se tratava de acompanhamento e de ter clientes contemplados, e em março de 2020 conseguiu entrar para o seleto grupo de fera de vendas alcaçando a marca de R$ 1.033.955,13 com 5 cotas, agora Ronny está em um desafio maior ser supervisor de vendas da equipe Máster na cidade de Paulista-PE.
Depoimento
"Quando entrei na empresa queria ser reconhecido, almejava ser um profissional diferenciado e ser fera de vendas era uma meta pessoal, quando consegui a sensação foi de dever cumprido era um sonho que estava se realizando o primeiro de muitos que ainda estão por vir dentro da Multimarcas, e hoje independente do que aconteça eu posso dizer que vendi um milhão em um mês " Ronny Moura
Publicado por Máster Pernambuco 19 maio de 2020