Primeiro Fera de vendas do ano de 2020 é da Master

Notícia

Origem

Rony Moura , 28 anos natural  de Paulista - PE, iniciou sua história no consórcio em maio  de 2018 na representação Rocha Negreiro liderada por Ludimilla Rocha e Patricia Negreiro, desde a entrevista o jovem promissor encantou os olhos das líderes pela sua postura e facilidade de aprendizado.

Sucesso

Com o decorrer do tempo Ronny ficou conhecido pelo bordão " fala com quem contempla ", por ter se tornado uma referencia quando se tratava de acompanhamento  e de ter clientes contemplados, e em março de 2020 conseguiu entrar para o seleto grupo de fera de vendas alcaçando a marca de R$ 1.033.955,13 com 5 cotas, agora Ronny está em um desafio maior ser supervisor de vendas da equipe Máster na cidade de Paulista-PE. 

Depoimento

"Quando entrei na empresa queria ser reconhecido, almejava ser um profissional diferenciado e ser fera de vendas era uma meta pessoal, quando consegui a sensação foi de dever cumprido era um sonho que estava se realizando o primeiro de muitos que ainda estão por vir dentro da Multimarcas, e hoje independente do que aconteça eu posso dizer que vendi um milhão em um mês "  Ronny Moura

Publicado por Máster Pernambuco 19 maio de 2020

Veja como é fácil simular e planejar o seu sonho.

1
Planos Imobiliários

Planos Imobiliários

O Consórcio de Imóveis da Multimarcas vem se consolidando com planos exclusivos em até 200x
2
Crédito para Caminhões, Carretas, Ônibus e outros pesados

Crédito para Caminhões, Carretas, Ônibus e outros pesados

3
Planos de Consórcio para Cirurgias e Serviços

Planos de Consórcio para Cirurgias e Serviços

O que é o consórcio para cirurgia plástica?
4
Consórcio para Veículos Sem Juros

Consórcio para Veículos Sem Juros

Consórcio de veículos, planos para carros, crédito para veículos, planos para veículo

Vantagens do consórcio

SEM JUROS compensatórios

Você já deve ter ouvido falar que consórcio não tem juros. E não tem mesmo! Consórcio é autofinanciamento, ou seja, a compra de bens ou serviços pelos consorciados contemplados é feita com recursos dos próprios integrantes do grupo, que contribuem mensalmente com uma parcela.

SORTEIO E LANCES

Durante as assembleias, o participante do consórcio pode ser contemplado de duas formas diferentes: o sorteio e para quem não quiser ficar esperando pela sorte, pode tentar antecipar a contemplação pelo oferta de lance. 

SEGURANÇA

Se você está receoso em investir em uma carta de crédito por conta de alguma adversidade no futuro, vale a pena conferir as opções de seguro. Um dos mais contratados é o seguro prestamista, que realiza o pagamento total ou parcial das mensalidades restantes.