COMPRAR UM GALPÃO PARA ALUGAR?

Notícia

Ver o seu negócio se expandir é algo excepcional, é a certeza da boa administração, empenho e estratégia do seu negócio. E quando o investimento na sua empresa expande ao ponto de precisar se renovar em um novo local físico, é necessário decidir para onde mudar.

Se a cada dia que passa o investimento na sua empresa gera mais retorno e preciso de um espaço físico de armazenagem maior, para um estoque mais amplo e continuidade do crescimento, é necessário estudar como investir no próximo passo.

Entre as opções para expandir a sua empresa para garantir uma boa estocagem da sua mercadoria, vou apresentar para você as vantagens de investir em um galpão para alugar.

Entre as principais vantagens de alugar um galpão, estão:

  • Economia de tempo;

  • Economia Financeiro;

  • Baixo custo inicial;

  • Maior flexibilidade.

Condomínio Logístico

Por isso investir em um galpão para alugar se torna uma opção muito mais econômica e viável, uma vez que você não vai precisar se preocupar com a manutenção do seu galpão para estoque e armazenagem. Isso porque um condomínio logístico vai entregar para você a tranquilidade de ter o suporte necessário para a manutenção do seu galpão logístico alugado.

Claro que os benefícios de estar em um condomínio logístico, se expandem para outros departamentos, como o fato de contar com a melhor segurança para auxiliar na proteção das suas mercadorias e uma portaria com profissionais adequados, isso sem contar a possibilidade de ter um jardim incrível para descanso.

Ao colocar todos os prós e contras na ponta do lápis, é fácil perceber que investir em um galpão para alugar se torna extremamente vantajoso para você.

Veja como é fácil simular e planejar o seu sonho.

1
Consórcio para Veículos Sem Juros

Consórcio para Veículos Sem Juros

Consórcio de veículos, planos para carros, crédito para veículos, planos para veículo
2
Planos de Consórcio para Cirurgias e Serviços

Planos de Consórcio para Cirurgias e Serviços

O que é o consórcio para cirurgia plástica?
3
Crédito para Caminhões, Carretas, Ônibus e outros pesados

Crédito para Caminhões, Carretas, Ônibus e outros pesados

4
Planos de Veículos Leves,  Pesados e Agrículas

Planos de Veículos Leves, Pesados e Agrículas

Créditos para Veículos Leves e Pesados.

Vantagens do consórcio

SEM JUROS compensatórios

Você já deve ter ouvido falar que consórcio não tem juros. E não tem mesmo! Consórcio é autofinanciamento, ou seja, a compra de bens ou serviços pelos consorciados contemplados é feita com recursos dos próprios integrantes do grupo, que contribuem mensalmente com uma parcela.

SORTEIO E LANCES

Durante as assembleias, o participante do consórcio pode ser contemplado de duas formas diferentes: o sorteio e para quem não quiser ficar esperando pela sorte, pode tentar antecipar a contemplação pelo oferta de lance. 

SEGURANÇA

Se você está receoso em investir em uma carta de crédito por conta de alguma adversidade no futuro, vale a pena conferir as opções de seguro. Um dos mais contratados é o seguro prestamista, que realiza o pagamento total ou parcial das mensalidades restantes.