Fera De Vendas Ester Santos

Notícia

Origem

Ester Cristiane de Oliveira Santos, 26 anos, natural de Recife, ja esta na empresa há dois anos, foi recrutada na equipe HMS pelo jovem promissor Hugo Martins, iniciou com algumas dificuldades que logo foram superadas por toda sua dedicação e habilidade.

Sucesso

Com a conquista de Ester , a HMS tem o segundo vendedor fera de vendas e dessa vez com um sabor especial, por que Ester  vem todos os meses sendo campeã de vendas o que é motivo de orgulho para seu representante Hugo Martins e para suas masteres Ludimilla Rocha e Patricia Negreiro, mostrando uma consistência nos resultados.

Depoimento

"Em 2018 me formei em Direito e assim que conclui fiquei sem expectativa de emprego, a área é cada vez mais exigente para contração e daí resolvi fazer qualquer coisa pra me ajudar dentro de casa, comecei ajudando um vizinho amigo do meu pai a vender mingau de cachorro( um caldo de farinha + alho) e ganhava 480,00 no mês trabalhando de domingo a domingo ,depois disso começei a procurar emprego foi aí então que vi uma postagem da empresa para entrevista de trabalho para uma determinada equipe, chegando lá eu, minha irmã e minha prima fizemos a entrevista com Hugo Martins e só eu passei, daí então pensei em dar o meu melhor pra dar certo na empresa, pois oportunidade de crescimento eu não encontraria igual, e tenho sempre como  motivação dar uma vida confortável a minha familia, eles são a minha base" concluiu Ester.

Publicado por Máster Pernambuco em 01 junho de 2020

 

Veja como é fácil simular e planejar o seu sonho.

1
Planos de Veículos Leves,  Pesados e Agrículas

Planos de Veículos Leves, Pesados e Agrículas

Créditos para Veículos Leves e Pesados.
2
Planos de Consórcio para Cirurgias e Serviços

Planos de Consórcio para Cirurgias e Serviços

O que é o consórcio para cirurgia plástica?
3
Planos Imobiliários

Planos Imobiliários

O Consórcio de Imóveis da Multimarcas vem se consolidando com planos exclusivos em até 200x
4
Consórcio para Veículos Sem Juros

Consórcio para Veículos Sem Juros

Consórcio de veículos, planos para carros, crédito para veículos, planos para veículo

Vantagens do consórcio

SEM JUROS compensatórios

Você já deve ter ouvido falar que consórcio não tem juros. E não tem mesmo! Consórcio é autofinanciamento, ou seja, a compra de bens ou serviços pelos consorciados contemplados é feita com recursos dos próprios integrantes do grupo, que contribuem mensalmente com uma parcela.

SORTEIO E LANCES

Durante as assembleias, o participante do consórcio pode ser contemplado de duas formas diferentes: o sorteio e para quem não quiser ficar esperando pela sorte, pode tentar antecipar a contemplação pelo oferta de lance. 

SEGURANÇA

Se você está receoso em investir em uma carta de crédito por conta de alguma adversidade no futuro, vale a pena conferir as opções de seguro. Um dos mais contratados é o seguro prestamista, que realiza o pagamento total ou parcial das mensalidades restantes.